21 de fevereiro de 2011

Boa tarde (:

Oii amores !
Já são 16:18 no "novo" horário, eu to morrendo de dor de cabeça desde ontem. Não aconteceu nada de novo no meu dia. Fui a escola, voltei com a Clyvia, cheguei em casa e blábláblá ...
O Vini ia vir aqui hoje, mas só vai vir amanha mesmo u.u Quarta-feira eu vou na 25 de março com a Aline e com a Lali *-* Comprar a roupa do jazz e minhas bijus ...

Eu contei pra vocês como foi o primeiro dia de Ed. Física né?! Então agora as 3 graças da escola ( Nathália, Fernanda e Jenifer) querem "bater" nas meninas do meu time -.-' Ve se pode?! Só porque agente jogou beeem melhor que elas kkkkk'

Ontem o #Coringão ganhou de 3 a 1 do Santos kkkkk' Módó era para eu estar lá mas não deu "/ entao ouvi apenas o jogo pelo rádio mesmo !

@moniq_magnani

Nenhum comentário:

Postar um comentário