16 de fevereiro de 2011

Meu amor *-*

Gente, eu vou postar aqui uma "cartinha" que comecei a fazer ontem para o @vinihumphrey , meu namorido hihihihi...

Meu amor *-*

1 ano, 7 meses, 3 dias e algumas horas

Esse é o tempo "exato" que tudo começou.
Amor, já faz uma cotinha que eu não te escrevo uma carta. Não sei se você sentiu saudade de recebe-las, mas eu sinte saudade de mandá-las.
Eu não quero que você pense que sou uma louca e obcecada, quero que pense que sou uma namorada mt amorosa e carinhosa Que te ama demais.
E que sempre estará ao seu lado, para apoiar qualquer decisão que você tomar.
Amor, amanhã você fará uma entrevista de emprego, e eu espero que tudo de certo para você *-* Pois isso é um grande passo na sua vida.
Quero dizer a você pela milionésima vez eu te amo e quero agradecer mais uma vez por existir na minha vida Pois sei que se não fosse, eu não seria a mesma Monique que sou hoje em dia.

Eu te amo


é isso gente, espero que tenham gostado hihi

Beijos @moniq_magnani







Nenhum comentário:

Postar um comentário