5 de março de 2011

Carnaval *-*

Oii amoles *-*
Faz muuuitcho tempo que eu não posto nada aqui, é porque vem acontecendo uns negocios aqui em casa/escola. Mas ñ quero falar nisso u.u

Eu vim aqui falar do CARNAVAL *-*
Todo brasileiro AMA o carnaval, pelo menos a maioria vai u.u
Os homens pelo fato de ver mulheres famosas semi-nuas na tv sem suas mulheres brigarem.
As mulheres porque elas também podem ver os homens famosos semi-nus ushaushu.
Mas na maioria das vezes, é porque É FERIADO ! Quase ninguem vai trabalhar, tirando os "peões" kkkk'
Mas eu, Monique "A estudante" amo o carnaval porque eu fico 5 dias sem ir a escola uhul' o Vini meu querido Love, fica mais de uma semana '-' pq a escola dele é uma #merda e ninguem liga para nada! kkkk'
Bom queridos, desejo a todos os meus queridos leitores ♥ um BOM carnaval ! E juizo ein ?! kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário