19 de setembro de 2011

Tudo começou bem, até que ...

Como todo mundo sabe, sou corinthiana ROXA ! Amo demais o meu time.
E ontem eu, meu pai e minha irmã fomos Pacaembu. Onde Corinthians iria enfrentar as sereias da vila (Santos).
Tudo começou bem, estavamos alegres. Logo aos 12 minutos do 1° tempo, o Timão fez um gol ! A alegria começou ai. Mas, ao final do primeiro tempo, aqueles peixinhos empataram o jogo. Daí por diante só foi tristeza u.u
No fim do jogo o placar ficou assim, Timão 1 Peixinhos 3 u.u

Ahh, antes do jogo começar o campeão da UFC Anderson Silva deu uma visitinha ao estádio *-* E eu Monique Magnani, reporter investigativa, futebolista e defensora dos animais ! Filmei ele de PERTINHO *-* HIHI logo menos posto o vídeo para vocês verem galera !

Confira o vídeo da festa do Corinthians ao gol: http://www.youtube.com/munikitinha?gl=BR&hl=pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário