15 de março de 2011

Oi amores !

Queriiidos, me afastei um pouco daqui, mais agora todos os dias vou tentar postar alguma coisa !

Bem eu vo fala um pouco de como foi a minha festa *-* Simplismente perfeita ! Não poderia ter sido melhor, minhas amigas estavão lá, dançamos muito e nos divertimos demais !

Na hora do "parabens" eu dei o primeiro pedaço do bolo para um grande amigo meu, Danilo, que ao mesmo tempo é primo do meu namorado *-*
Falando em namorado, o Vini meu Love, que foi o DJ da festa *-* Haha adorei demais!
Mas nem conto, olha oq fizeram comigo ! >

SIM, isso é chantilin -.-' olha como o Vini e o Dan me amam ! kkkkk
Bem eu espero que todos tenham se divertido como eu *-* Ganhei muitos presentes haha,'
Agora coletivmente quero agradecer a presença e o carinho de todos que vinheram aqui em casa no sábado, e quero informar que ano que vem tem mais ! Haha mais um pouco diferente, minha mãe está querendo fazer uma Festa a fantasia *----------* #adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário