1 de março de 2011

Meu dia de ontem ,

Bem amores, ontem meu dia foi bom e ao mesmo tempo ruim ,
bom por saber que o pai do Vini já está melhor e talves hoje ele saia do hospital, e ruim por ter brigado com a pessoa que mais amo no mundo "/

Ontem eu e o Vini fomos para o shopping assistir "Bruna Surfistinha" , é mt legal o filme e eu recomendo !
Depois disso vinhemos embora, o Vini ficou na estação da Guilhermia, e eu desci na Patriarca e voltei pra Guilhermina pra dar um tchau descente no meu love kkkk
Daí eu e ele fomos até Itaquera, e ele volto para a Guilhermina !

Chegando em casa jantei, bábábá bibibi ...
Entrei no msn !
E por uns motivos toscos nós brigamos "/ por minha causa ! Como sempre u.u
Eu sinceramente fico mt chateada quando acontece isso , me da mta vontade de chorar ! Mas eu tenho que ser forte e tentar me desculpar pelo q eu fiz !
Não foi uma coisa tãããão grave "/ mas o Vini nao gosta quando acontece isso , quando eu fico meia que duvidando dele "/
Mas ESSE é o meu jeito de ser ! Uma coisa mt dificil para mudar !
Mas se é necessário mudar para fazer com que eu e ele fiquemos felizes ?! Eu to disposta a tentar mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário