23 de fevereiro de 2011

Oi amores "/

Queridos, hoje foi um dia um pouco corrido,
quando voltei da escola me troquei para ir na 25 com a minha mãe, agente almoçou no Shopping Itaquera, e depois pegamos o metrô.
No terminal de Itaquera eu encontrei o Cecé e ficamos conversando até o Carrão.
Depois eu e minha mãe fomos até a Sé e pegamos baldiação para a Ladera Porto Geral, para procurar a minha roupa do Jazz *-*
No fim acabei nem comprando kkkkk achei mt caro lixa*
Quando chegamos em casa, fomos até a igreja.
e quando chegamos em casa novamente ....
Minha mae me chama desesperada falando ke tinha que levar minha irma no hospital ! Porque ela tinha rasgado o queixo pq foi atropelada !
Ai aquela vaca da recepcionista, ficava demorando pra levar a ficha pro medico -.-' ridicula !
Tadinha da Carol levou 6 pontos "/ Mas tá tudo bem com ela !

Hoje nem falei mt com o Vini "/ to morrendo de saudades dele "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário