24 de maio de 2011

Até esqueci de contar ! :S

Gente, nem postei como foi o meu FDS ! ushaushau' tô meia esquecida esses dias, preciso é de férias !!
Mas então, além de dormir agarradinha com o meu bebê no FDS, teve também a Festa Junina do curso *-* Foi muitissimo legal. O meu morzão até dançou quadrilha comigo ! Pra vocês verem como a coisa tava boa. kkkkk'
Eu fiquei na parte do correio elegante *-* Junto com a Fernanda, Giovanna e a Milena.

Mandei apenas 3 correios, dois pro Vini (obviu) e um pro Prof° de DJ ushaushauhsu' Queria zua um pouco, mas ainda bem que ele gostou *-*
Além de ter sido a Festa Junina, também foi uma festa de "dispidida" do curso de Eventos "/ Agora vai começar Hotelaria ! Maaas, voltará eventos depois *-* fico muitissimo feliz com isso.


Depois que acabou a festa, fui pra casa do Vini, era o meu dia de dormir lá.
No domingo fiquei com ele assistindo o meu timão vencer ! #VaiCorinthians
Então meu papi foi me buscar, e teve surpresa ! Dois BIGMACS para eu comer HAHA' vocês não sabem como fiquei feliz com esse acontecimento rs' Até sobrou um chikenJR para comer no outro dia lá na escola.

Amo muito tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário