30 de maio de 2011

Festa da Fê *-*

Semana passada foi o aniversário da minha querida Fernandinha *-*
E sábado nos reunimos na casa dela para comemorar essa data tão especial, até porque uma simples reunião de amigos, já faz com que a ocasião seje especial *-*


Dançamos, brincamos, rimos, e teve gente que até saiu beijando(outra pessoa além de mim).
Mas adorei *-* Principalmente porque estava com pessoas que eu adoro!
E além disso, (pequena propaganda) o meu bebê foi o DJ da festa ! rsrs'

Bom, espero que tenha gostado de tudo Fê, e mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO !!

(estou super feia nas duas fotos)

2 comentários:

  1. Oiii ameii seu blog!!

    já estou te seguindoooo aki :DD

    visita o Barbie Blog.... Universo de uma Barbie Girl...cheio de deveres e prazeres!!

    :D

    http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiiiii *-------*
    amiga... qero te pedir um favorzão... estou participando de um Concurso Cultural da Renault, que vai ir até dia 04/07 às 14:00 ... e preciso de muitos votoooss !!

    Se puder vota em mim neste link : http://www.uauzometro.com.br/?videoID=6603

    Agradeço de coração , se puder passar as suas bests vou ficar muito feliiiz <3

    Que Deus te de em dobrooo este favor feito à mim!

    beijuuuuuu :**

    ResponderExcluir