20 de maio de 2011

A filha chega no pai e diz:

Pai estou grávida, perdi a virgindade, me descuidei e agora estou grávida.

*Gritaria rolando*

Pai: Quem é o imbecil? Me conte agora quem foi o safado. Porque agora mesmo vou matá-lo!

Enquanto a filha contava pra o pai uma Ferrari vermelha de último modelo aparece em frente a casa, e desce um jogador de futebol(Neymar), bem-sucedido e diz:
- Sua filha já me contou tudo, mas eu vou arcar com a responsabilidade. Se nascer uma menina eu vou dar dois carros e uma conta com um milhão de dólares. Se nascer um menino vou dar duas indústrias siderúrgicas e mais a conta de um milhão. Se forem gêmeos, é só somar os dois que dou tudo. Mas em caso de aborto. .

O pai interrompe, dizendo:

- Em caso de aborto, você come ela de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário