19 de maio de 2011

Uma garotinha,

Chega em sua mãe e diz:

-Mamãe peguei suas maquiagens, e escrevi na parede com seu batoom!!

-Eu te disse que se pega-se minhas maquiagens iria apanhar!

Imediatamente a mãe com muita raiva pega uma colher de pau e bateu começou a bater na mão da garotinha. Que por sua vez chorava muito e pedia milhões de vezes perdão.

A mãe larga a menina e vai para o quarto ver oqe a garotinha hávia escrevido. Quando chegou la estava escrito na parece : TE AMO MAMÃE ♥

A mãe pegou a criança no colo e levou para o hospital imediatamente. Horas passaram e a mãe só fica sabendo que a manina passou por uma cirurgia. Algumas horas depois o médico abatido chega para a mãe e diz:

- Tivemos que amputar todos os dedinhos das mãos de sua filha. Lamento!

A mãe aflita:
- Posso ver minha filhinhaa?! Por favor!

Chegando la a mãe encontra a garotinhaa sentadinha na cama olhando os desenhos.
-Oi mamãe! Você me perdoa?!
-Oi meu amoor- a mãe abraça forte a menina- Claro que perdoo!
-Mamãe agora que me perdoa, me diga quando meus dedinhos vão nascer de novo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário