16 de fevereiro de 2011

Lista de tudo que eu odeio

- odeio quando o Vini não me dá atenção
- odeio quando minha mae da prioridade para minha irma mesmo sabendo que ela tá errada
- odeio quando meu pc trava ;@
- odeio ficar esperando responde de alguém no msn
- odeio quando o prof° pergunta algo que eu nao sei
- odeio quando alguém pede alguma coisa pra mim, mesmo a pessoa sabendo fazer
- odeio ter que dividir meu caderno do curso com alguém
- odeio tirar nota baixa na prova quando tenho esperança de que tirei uma nota boa
- odeio quando coloco meu pijama e minha mãe manda eu ir na padaria
- odeio quando o twitter não atualiza sozinho
- odeio quando me mandam spam de festa pelos recados do orkut
- odeio quando alguem briga comigo e eu começo a chorar
- me odeio quando acontece isso -.-' /\
- odeio brigar com o Vini e ele não correr atraz de mim
- Odeio a Talula, a Maria, e a Paula do bbb
- odeio quando alguém me promete algo e não cumpre
- odeio quando o Corinthians perde e um monte de gente fica me zuando
- odeio quando aqueles neguinhos feios ficam mexendo comigo na rua
- odeio estar escrevendo isso e não lembrar de mais coisas que eu odeio

AAAAAAAAAAAH QUE RAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário