21 de fevereiro de 2011

Meus "filhos" *-*

Além da minha Família, amigos, e é claro o Vini *-* Eu sou apaixonadíssima pelos meus "filhos" *-* Hihihi

Hannah Montana (Montaninha)

Essa da foto
aqui do lado < é a Hannah *-* a minha princesa, vocês não fazem idéia o quanto eu amo ela. Sou capaz de dar a minha vida para salvar a dela. Ela é a minha companheira, minha amiga, minha tudo ! Sei que é exagero, porque ela eh "apenas" uma gata para qualquer pessoa, mas não para mim. Toda vez que a Hannah fica doente eu fico mt chateada "/ e eu choro mt mesmo. Não sei oq seria de mim sem essa gata ! kkkk A Hannah vai fazer 3 anos, já deu cria 1 vez, há 5 lindos gatinhos *-* Na sua segunda cria a Hannah sofreu muito, porque os filhotes morreram na barriguinha dela. O que fez ela sofrer de mais, tanto eu, quanto ela. Mas Graças a Deus hoje em dia está tudo bem ! E eu espero que ela me acompanhe até o resto da minha vida se for possivel pq eu amo DEMAIS mesmo essa bebezinha sz

Zoe (Zoezinho)

Esse aqui é a minha bixinha zoe *-* Ps: ele é macho kkkkkk'

Porém transsexual kkkkkk' nao sei escrever ! A história do Zoe é essa, numa feira de cães & gatos eu, minha mãe e minha irmã encontramos o Zoe dentro de uma caixa, ele era muuuuuito pequeno, porém não quisemos comprar ele, agente andou a feira inteira atraz de um cachorro para a amiga da minha mãe kkkk' Ai então ... estavamos voltando para o carro e ele ainda estava lá com mais 3 gatinhos *-* 1 deles era o seu irmão, e os outros 2 eram os "primos" kkkk' Dai então nós 3 ficamos mais ou menos 1 hora segurando ele *-* e pensando se deveriamos ficar com ele ! E é claro eu e minha irma fizemos o olhinho do gato do Sherck pra minha mãe e convencemos ela de comprar o Zoe *-*
E é isso, o Zoe já tem 6 meses de vida *-* o Bebe da casa ushuahsuhaus


Marley ( mais um gay)


O Marley tava quase a mesma história que o Zoe porém, ele não mora comigo, mora com o meu namorado Vini *-*
O Vini deve essa idéia de comprar um cachorro logo depois de assistir o filme: "Marley & Eu" Um clássico vamos dizer u
shauhsuash
TODO mundo que assiste esse filme fica simplismente apaixonado por labradores *-*
O Marley foi um pouco mais complicado de acharmos ele, primeiro agente procurou em muitas lojas um labrador para vender, procuramos mt mesmo, mas não achamos nenhuma. "/
Até que um dia agente foi na Cobasi, que mtas pessoas dizem que é o shopping do "Seu animal".

Lá havia mts cachorros na adoção, agente encontrou um mt lindo preto, mas a dona dele não quis que nós o adotássemos ( ñ sei como escreve)
Então agente desistiu dele, até que um dia meu papis fofiz e lindo, nos levou até o Aquario
(o mesmo lugar que compramos o Zoe), procuramos a feira inteira e nada de achar um labrador.
Meu pai então deu a idéia de comprarmos um jornal de classificados, porque lá por incrivel que pareça também vende cachorros ushuahsuahsu.
Entaaaaaããão ( pera que já tá acabando ) agente ligou para o telefone da mãe do marley que tinha "acabado" de ter os filhotes *-* Marcamos de nos conhecer.
O Marley por incrivel que pareça era igualzinho o do filme *-* bagunceiro, extrovertido e mt mt mt lindo *--*
Demorou 1 mês mais ou menos para levar o Marley pra casa *-*
Dia 30/03 o Marley vai completar 1 ano de idade *-*

@moniq_magnani

Nenhum comentário:

Postar um comentário